domingo, 6 de abril de 2008

Iniciando as atividades





Iniciando as atividades, fiquei feliz comigo mesma, porque consegui fazer sozinha uma nova página no meu pbwiki, editá-la e colocar alguns gifs animados de números.
Coloquei também um link no webfólio na disciplina de matemática.
Para as colegas que já sabem fazer várias coisas, isto o que fiz é barbada, mas para mim, sempre que consigo é uma vitória.
Ano passado quase não coloquei gifs em meus trabalhos, porque a minha internet era muito lenta, este ano esta melhor, espero enfeitar mais cada página.
Dias depois de fazer a nova página no pbwiki, fui ao pólo, lá uma colega me pediu ajuda para a criação da página, e olha só, não consegui lembrar os passos que havia feito, talvez pelo fato de em casa ir testando, e casualmente acertei. Então fiquei um pouco triste, e constatei que ainda não sei. Outro dia tentei criar um link das atividades de matemáticas, e não deu certo. Agora sei que vou ter que pedir ajuda.

Nenhum comentário: