segunda-feira, 5 de abril de 2010

APRESENTAÇÃO EM VÍDEO

Achei muito interessante fazer um vídeo nos apresentando. Já tenho máquina digital há uns dois anos, mas não havia feito nenhum vídeo.

Minha colega me ajudou a abrir uma conta no youtube, muito rápido! Depois de postar no youtube, passei para o pbworks, também foi fácil. Fiquei pensando que bom que temos professores e tutores, que nos dão tempo para resolvermos nossos problemas. Estava muito preocupada em fazer este vídeo. Achei que era muito difícil, que talvez nem conseguisse. Mas graças ao tempo, fui amadurecendo a idéia e procurando quem pudesse ajudar para que o vídeo acontecesse. Agora, depois de mais este aprendizado, pretendo fazer alguns vídeos com meus alunos. Eles vão achar muito interessante, e no final do semestre, ou do estágio pretendo mostrar aos pais de meus alunos quanta coisa foi realizada.



Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Que ótimo Sílvia! Construindo aprendizagens e aproveitando para pensar alternativas de uso das tecnologias com os teus alunos! Abraços!!