quinta-feira, 19 de março de 2009

CONQUISTAS DO SEMESTRE PASSADO(2008) E EXPECTATIVAS PARA 2009

A cada semestre aprendemos muitas coisas, que nos ajudam na nossa trajetória diária, como profissionais e em nossa vida pessoal. Eu a cada semestre aprendo mais sobre tecnologias, neste último aprendi a usar o MSN, o qual me ajudou na comunicação entre membros do grupo e para tirar dúvidas com colegas e tutoras. Quanto as disciplinas cada uma trouxe a sua contribuição, nos mostrando sobre PPP, Regimento Escolar, Gestão Democrática e Patrimonialista,uma nova visão de projetos o PA. Neste também aprendi a trabalhar em grupo à distância, o qual não foi muito fácil. É bem melhor o presencial!.Nosso grupo pesquisou sobre Aquecimento Global (é um fenômeno muito preocupante!).Refletimos sobre as fases de Erik, vida adulta. No meu grupo de Psicologia fizemos um Projeto sobre A melhor idade, e assim fiquei com uma nova visão sobre Lar dos Idosos, Casa de Repouso,(nem todas são ruins).
Espero que 2009 nos traga novas aprendizagens significativas para a nossa vida profisssional, que eu possa superar todas as dificuldades que aparecerem, ter sempre as atividades em dia com qualidade e que tenha sempre ajuda nas horas difíceis.

Um comentário:

Simone Bicca Charczuk disse...

Oi Sílvia, parabéns pelas conquistas de 2008 e que em 2009 possas construir novas e interessantes aprendizagens. Podes contar com o meu auxílio nas horas difíceis ;)
Abração, Sibicca