quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PLANEJAMENTO DO TEMPO






Para fazer o planejamento do tempo, não foi díficil com as coisas que faço diariamente, atividades com horário. Para as outras atividades, tudo depende do dia. As vezes é necessário dedicar-se mais as atividades do PEAD, outras mais aos Planos de aula e outras vezes é casa e família.

Neste semestre terei mais tempo para o PEAD à tarde, pois estou trabalhando na escola somente pela manhã. Mas, mesmo assim não é todas as tardes que consigo estudar, porque trabalhos domésticos necessários e a ajuda aos filhos precisam também de um planejamento.
Sou casada e tenho três filhos adolescentes. No primeiro semestre não consegui dar conta das atividades do PEAD, nem das atividades da escola, tinha 44 horas na escola e acabei me atrasando em tudo. Por isso reduzi pela metade meu TR. Agora está mais tranqüilo. Posso dar atenção necessária ao marido e filhos, por isso raramente estudo à noite ou em domingos que considero Dia dedicado à família.
A noite o computador fica para o uso dos filhos. Só uso se eu realmente precisar. Pois preciso me dedicar a refeição da noite e ao almoço do dia seguinte.
Procuro dormir pelas 22horas, para ter um descanso necessário. Pois no dia seguinte acordo às 6horas.

Nenhum comentário: