Nunca saberemos quando iremos partir, até quando teremos as pessoas que tanto amamos ao nosso lado, por isso devemos abraçar, dar carinho e muita atenção para nossas mães, ou as pessoas que fazem o papel delas. Um dia ficaremos sem, e se tivermos dado o carinho que esta pessoa merecia, ficaremos de consciência tranqüila.
Todos os meus alunos disseram que ajudam, dão abraços e respeitam suas mães. Pedi que abraçassem muito mais, descem um beijo de manhã de meio dia e de noite. Por que Deus nos deu esta mãe para nos cuidar, devemos cuidar bem dela também. Muitas vezes elas precisam dar uma xingada, uma chinelada, mas é para o bem, para que seu filho saiba fazer as coisas certas sem correr riscos. O mundo está muito violento, as mães precisam ser rígidas e ao mesmo tempo amorosas.
Quem sabe este motoqueiro que tirou a vida da minha amiga, mãe de quatro filhos, que no Dia das Mães, não poderão mais abraçá-la, não escutou a sua mãe, que deve ter lhe ensinado a respeitar o sinal de trânsito, cuidar com os pedestres de uma cidade tão movimentada como é Porto Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário