terça-feira, 27 de novembro de 2007

Sonhos....sonhos

Sonhos, que coisa boa podermos sonhar! Notei no fórum dos sonhos que muitas tem muitos sonhos, outras nem tanto, talvez já cansaram de sonhar. Eu particularmente não tenho muitos, o mais forte é me formar em Pedagogia, mas muitas vezes dá um desânimo, parece que não conseguirei chegar no fim, fico muito triste. Eu mesma tento me animar. Esses dias escutei uma frase que achei muito forte, por isso repito sempre para mim: "Quem desiste não existe" E assim vamos andando. Fiquei curiosa com tantos sonhos e resolvi pedir para meus alunos do 2º ano escreverem quais eram os sonhos deles. Descobri que muitos tem sonhos pequenos outros tem sonhos grandes, e alguns não sabiam ainda o que escrever, talvez nunca tinham pensado num futuro, e acabaram copiando o sonho do colega.Foi interessante porque alguns disseram que queriam morar em outra cidade, formar-se, ter uma profissão, ter família. Uma até colocou que queria casar-se com um crente e ser cantora de Deus, acredito que aí tem muita influência da família, na qual deve casar-se com alguém de sua religião.

Nenhum comentário: