terça-feira, 27 de novembro de 2007

As interdisciplinas mexeram comigo.....

Com as interdisciplinas de Música, Ludicidade, Contação de histórias e Teatro, dei-me conta de que estou muito parada com o s meus alunos. Não brinco, não canto, não há apresentações, as histórias são mal contadas, digo lidas. Pretendo mudar, já comecei a mudar. Após, fazer as atividades de teatro, para o trabalho do webfólio, meus alunos adoraram, então prometi que iríamos todas as semanas, e está acontecendo, eles ficam fascinados. Quanto a Ludicidade e música, estou começando a dar mais valor a estas atividades, as quais eu já fazia muito em outras turmas, mas notei que estava parada, não sei se cansei, ou pelo fato de termos alguns anos atrás um cronograma a ser cumprido nas primeiras séries, não deixando muito espaço para outras atividades a não ser as planejadas, por alguém....

Nenhum comentário: