terça-feira, 30 de outubro de 2007

Músicos da cidade

Precisava realizar a atividade de música, que era uma entrevista, com algum grupo musical da cidade. Não tinha tempo para procurar alguém que me informasse, onde encontrar um grupo para entrevistar, e ainda encontrar um tempo para entrevistar. Então lembrei-me da internet, pois podemos fazer várias pesquisas através dela. Fui pesquisando no google, digitando vários nomes, até que encontrei duas bandas com telefone, Vã Filosofia e Nostalgia. A Nostalgia tinha um site com várias informações e foto dos componentes. Fiquei muito feliz por conseguir fazer a pesquisa. No dia seguinte telefonei para o número indicado e, me atendeu o vocalista da banda Nostalgia, que agora não é mais este nome passou para Rimake e, vão tocar na Festa das Rosas. Assim consegui fazer o meu trabalho e descobri que na internet também podemos fazer pesquisas de bandas, ou até contratá-los se for preciso sem sair de casa.

Um comentário:

Maria del Carmen disse...

Oi, Silvia, nos conte mais como foi essa entrevista.Que sites visitou?.Fez alguma atividade com seus alunos que envolva pesquisa na internet?
Maria del Carmen